Maria Gabi Sebben Salvi, tem apenas 08 anos de idade, mas já pode dizer que 2018 é o seu ano da sorte. Além de ter sido eleita a Mini Miss Universo, em um concurso de beleza do Peru, também foi este ano que ela realizou seu maior sonho: conhecer a supermodelo Gisele Bündchen. Só que além de  ter conhecido a brasileira mais famosa do mundo, ela viu sua história de fã estampada nos principais veículos da imprensa gaúcha. viu sua vida mudar durante as últimas duas semanas. Além de conhecer a supermodelo Gisele Bündchen, ela teve sua história de fã estampada nos principais veículos de notícia gaúcho.

Foto: Divulgação

A gaúchinha acompanha a top model desde cedo. Já esteve na plateia do “Encontro com Fátima Bernardes”, e na ocasião pediu que a apresentadora entregasse uma carta endereçada à Gisele. Fora as inúmeras mensagens nas redes sociais da modelo, mas todas sem resposta.  Mas tudo mudou no último dia 11, quando participou da sessão de autógrafos do livro “Aprendizados”, que Gisele lançou em Porto Alegre. Além de conhecer e chorar nos braços de seu ídolo, Maria Gabi chamou a atenção da mídia que que faziam cobertura do evento, graças aos esforços para conhecer a top.

Percorreu 300 km até Porto Alegre; confeccionou uma carta a próprio punho com mais de 30 metros de comprimento, além das camisetas personalizadas usadas por ela, sua mãe Simone e sua irmã Maria Antônia. Tudo isso se tornou se tornou entrevistas para o SBT/RS, Record/RS, além da Revista Donna do Grupo RBS,

Após a veiculação dessas matérias, a mini miss recebeu muitas mensagens em suas redes sociais, de meninas que admiravam Gisele Bündchen; parabenizando pela força de vontade ou mesmo querendo saber mais sobre a diva internacional.

Foi então que, Maria Gabriela teve a ideia de criar um canal especializado na Gisele, voltado para crianças e adolescentes. “Eu participo de concurso de miss, e praticamente todas as meninas amam a Gisele. Ela nasceu no interior do Rio Grande do Sul, como a maioria de nós e já levou muitos ‘não’, e mesmo assim nunca desistiu de sua carreira. Ela é uma inspiração para todas nós”, diz a mini miss.

Carta com mais de 30 metros

Gabi já possui redes sociais e um canal no youtube, onde mostra seus compromissos como miss, mas sua intenção será direcioná-los exclusivamente à Gisele. Ensaios fotográficos, curiosidades e entrevistas com pessoas ligadas a ela estão na pauta no projeto. “Eu quero bater um papo com a primeira professora da escola da Gisele. Quero mostrar onde ela cresceu e brincou” – acrescenta Gabi.

 

Fotos: Reprodução Internet

Fonte: Yuppie Comunicação