A MC Déborah, que já protagonizou várias polêmicas qui no Brasil, agora ganha mídia internacional. A ex atriz de filmes adultos, não contava que a mídia portuguesa iria fuçar sua vida e achar seu passado que quase a levou a prisão em 2016 quando gravou cenas de sexo na praia da Barra no Rio de Janeiro. 
 
Depois de passar por depressão e tentar se matar, a funkeira decidiu deixar seu passado de lado e seguir como cantora. A primeira virada em sua vida se deu o ano passado quando ela faturou o vice campeonato do concurso A Garota Sexy Clube promovido pela Revista Sexy. Este ano, a convite da TVi, a gata foi para Portugal e esta agitando a famosa “mansão do amor”. O que ela não sabe, pois esta confinada, é que os maiores sites e programas de TV de Portugal já buscaram sua vida e estão noticiando sua antiga profissão. 
 
Se tudo correr como o esperado, a brasileira só vai saber o que esta acontecendo quando o programa acabar em meados de março. Aqui no Brasil como MC Déborah, a ex Miss Bumbum Tocantins 2015 quer gravar parcerias musicais e sonha em cantar um dia com a Anitta. 
 
 
Algumas matérias que foram publicadas em Portugal: 
https://dioguinho.pt/concorrente-do-love-on-top-10-ja-foi-actriz-de-filmes-po/ 
 
https://www.tv7dias.pt/concorrente-love-on-top-confissoes-passado
 
Foto: Divulgação / F Mídia Press.