A 23ª Parada LGBTI que acontece neste domingo (30) no Rio de Janeiro terá o samba como o diferencial. Uma das atrações é Erick Cesar, Cover da Leci Brandão, que promete agitar o público com o repertório voltado as raízes. O evento acontece na Praia de Copacabana.

“Estou muito feliz em participar da festa que na verdade é um ato politico. O tema desse ano é voltado ao ano eleitoral. “Vote em idéias não em Pessoas” , acho o tema muito pertinente. A música pode levar a reflexão e faço dessa arte, um movimento de alerta”, revelou Erick.

Paulista, o artista frequenta a cidade maravilhosa desde 1990 e já fez shows no Vidigal, em escolas de samba, mas o show na Praia de Copacabana será histórico. Erick em 2018 já participou da Parada LGBT em São Paulo e Campinas.

“Hoje o samba é patrimônio cultural, me apresentar no Estado em que Leci Brandão nasceu é um privilégio, os cariocas são muito receptivos, merecem um belo show”, disse Erick.

O Show, previsto para 16h, será no Trio oficial do Grupo Arco Íris que também terá a participação da escola de samba Mangueira. O encerramento da Parada LGBTI terá muito samba no pé na Orla de Copacabana. Para conhecer mais o trabalho de artista é só seguir suas redes sociais @lecibrandaocover.

Fotos: Ricardo Araujo