Evento social acontece no próximo sábado e tem como objetivo arrecadar fundos para a realização de uma festa de Natal para mais de 4 mil crianças atendidas no Hospital Infantil Darcy Vargas
No dia 3 de novembro, a partir das 12h, será realizada a segunda edição da Feijoada dos Artistas, ação beneficente idealizada e organizada pelo florista Roberto Rabello em prol de uma festa de Natal para mais de 4 mil crianças em atendimento no Hospital Infantil Darcy Vargas. E muitos artistas confirmaram presença: Luiza Ambiel; Fat Family; Grupo Intuição; Negritude Jr; Silvety Montilla; Leão Lobo; Rita Cadillac; Tatti Allencar; Vida Vlatt; Dicesar; Regina Volpato; Milene Domingues; Amanda Françozo; Victor Wagner; Mamma Bruschetta; Simone Sampaio; Camila Galetti; Marcelo Darghan; Luciano Facciolli; Marisy Idalino, entre outros.
O evento acontecerá na Escola de Samba Águia de Ouro e o banquete será especialmente preparado pela Chef Neguinha. Além de fazer o bem apreciando a gastronomia, os participantes poderão fotografar com os famosos, assistir aos shows, curtir o bazar e se divertir com o bingo.
Em 2017, a Feijoada dos Artistas reuniu cerca de 300 convidados e, para este ano, a expectativa é chegar a 500 pessoas. “Assim, a festa no Hospital Infantil Darcy Vargas poderá ser ainda mais contagiante, com presentes para as crianças, brinquedos divertidos, alimentação e bebida completando a festa”, ressalta o organizador.
Os ingressos podem ser adquiridos pelos telefones 11 3723-2841 ou 3723-3848. Além do e-mail decaronacomrabello@gmail.com. Informações pelo whats app 11 95486-5294. O valor é de R$ 50 por pessoa. E a Escola de Samba Águia de Ouro fica na avenida Castelo Branco, 7.683.
Roberto Rabello:
Da cidade de Peruíbe, litoral de São Paulo, Roberto Rabello teve uma infância com muitas dificuldades e aos 16 anos foi para a capital paulista com o objetivo de conquistar seu espaço no mercado de trabalho.
Na grande metrópole, Rabello foi garçom, recepcionista, fez panfletagem, até conseguir se especializar e fixar no mercado das flores, com as quais conquistou prestígio no meio artístico, chegando a decorar camarins para Leonardo, Ana Maria Braga, Alcione, Cauby Peixoto, Amanda Françozo,Ivete Sangalo,Anita e outros famosos.
Em 2013, o florista foi convidado pela presidente do centro de Humanização do hospital infantil Darcy Vargas  ,Teresa Cristina a ser padrinho da Festa da Alegria,a partir dali, sentiu-se responsável por contribuir com alegria às crianças. Lembrou-se de tudo que seus padrinhos de batismo faziam por ele e sentiu-se com a responsabilidade de fazer o mesmo pelos pequenos.
Com o carinho conquistado por Rabello no mercado artístico com as flores, o florista passou a ter apoio de grandes artistas para dar forma e realização a essa ação.
Hoje, junto com o grupo Falamansa, também padrinho desse projeto, Rabello consegue fazer a diferença e, com amor e carinho, oferecer a esses pacientes tão especiais uma linda festa de Natal.