Grife presente nos closets de nomes como Neymar Jr., Ferrugem e Ludimilla, a Hundred Limit prima pela exclusividade, qualidade e identidade em suas criações.

Fundada pelos sócios Fábio Carvalho, Guga Veríssimo, JP, Andrezinho e Gil Cebola, a HL não acompanha o calendário de coleções, outono-inverno e primavera-verão, apresentando ao mercado novas peças a cada 40 dias, em média, com números limitados de modelos, mas atendendo a toda a grade de tamanhos, no masculino e, a partir da coleção Freedom, o feminino.

Segundo Guga Veríssimo, designer e um dos sócios da marca, esta atitude reforça uma das características da Hundred Limit, que é o da exclusividade: “nosso cliente sabe que, assim que lançamos nossas coleções, elas serão distribuídas para nossos canais de vendas e, em pouco tempo, se esgotarão, inclusive no site. Desta forma, ele vê o modelo e já o adquiri, pois sabe que poderá ficar sem”, explica Guga sobre a estratégia que levou a grife ao status de aspiracional em pouco tempo.

Outra estratégia da HL para manter a exclusividade, é escolher seus canais de vendas levando em consideração, não só a região geográfica, mas toda uma estrutura de conceito da própria revenda.

Dentre as últimas coleções, a WN, assinada por Whindersson Nunes, foi grande destaque da grife que, apresentará ao mercado, na próxima segunda-feira (26), a coleção de verão Freedom, que chega com 45 modelos com destaque para a linha de Denin Jeans.

A coleção Freedom foi a primeira a apresentar peças femininas, que estavam sendo solicitadas por inúmeras famosas, que acabavam comprando as peças masculinas, e estilizando para seu guarda-roupa. A linha feminina registra sucesso absoluto, tendo sido vendida, totalmente, em apenas 24 horas.

A HL nasceu com o objetivo de preencher lacunas na moda street, trazendo uma pegada fashion e de tendência para este estilo. Seguindo o conceito de alta qualidade, o tecido Cotton Egípcio é um dos principais nas T-Shirts e Longs. O nome da grife bordado nas barras das calças, trazem um ar de inovação e, para a coleção Freedom, a paleta de cores escolhidas, com predominância do laranja, rosa e vermelhos, será um show à parte.

Sobre o lançamento da Freedom em São Paulo, a grife afirma que receberá seus canais de venda, famosos e a imprensa, para uma confraternização que ainda promete shows de grandes nomes da música.

Para saber mais sobre a grife, acesse @hundredlimit e www.hundredlimit.com

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