Na última segunda-feira (21), ocorreu o lançamento dos novos cardápios da franquia Detroit Steak House, localizada no Máxi Shopping Jundiaí, situado no interior de São Paulo.

Na ocasião os proprietários Samuel e Gabriel, receberam diversos influencers digitais que foram convidados para degustar os novos pratos que compõem o rodízio do restaurante e outras opções de carne que são servidas à la carte.

O Detroit Steakhouse é mais do que um restaurante, é uma excelente opção de lazer, já que possui ambiente e decoração diferenciados, além de um sistema multimídia inovador com mais de 15 TVs LCD espalhadas estrategicamente exibindo esportes nacionais (futebol, vôlei e basquete), esportes americanos (hóquei no gelo, baseball, futebol americano, rugby, entre outros) e videoclipes com áudio 100% digital.

Com ambientação descontraída e casual, possui ainda ampla visibilidade interna e externa. Ideal para a família, o restaurante têm um espaço inteiro dedicado às crianças com uma brinquedoteca bastante diversificada proporcionando aos pais tranquilidade e às crianças diversão com segurança.

Entre os convidados que participaram do evento e puderam degustar alguns dos maravilhosos pratos, estavam a blogueira e empresária Nanda Waibel, e os influencers Bruno Barcaro e Nani Viana.

“O Detroit Steak House Jundiaí proporcionou uma experiência gastronômica incrível, os pratos foram preparados com muito carinho. A minha indicação do novo cardápio é com certeza de Costela, o sabor é diferente de todas as costelas que você possa ter experimentado anteriormente. Vale muito a pena!”, afirma Bruno Barcaro.

Crédito das Fotos: Comunicazan