Nesta segunda-feira, dia 26 de novembro, o apresentador Luciano Faccioli recebe pela segunda vez o amigo e cantor Sergio Reis. Em um papo descontraído e divertido, o sertanejo fala sobre sua carreira e os novos lançamentos.

Ainda no programa, uma dobradinha da família: o sobrinho do cantor, Serginho, trás na gastronomia uma deliciosa alcatra com purê de mandioquinha e farofa.

Sergio Reis cantou sucessos como Baladeiro Errante e Escolta de Vagalumes, e finalizou chamando ao som do berrante, com o clássico Menino da Porteira. Entre um papo e outro, Luciano pergunta ao amigo qual das muitas canções já interpretadas ao longo de sua carreira ele mais gostava, e com muita emoção, Sergio respondeu: “Sem dúvidas a música mais verdadeira, que é Filho Adotivo”.

Mais uma vez, Faccioli entregou um programa com bastante audiência para Amanda Françozo no programa Vida & Estilo.

PAPO EM DIA

SEGUNDA A SEXTA-FEIRA DAS 10H30 ÀS 11H45

LUCIANO FACCIOLI chegou nas manhãs da Rede Brasil com o programa “PAPO EM DIA”. Cheio de entrevistas, gastronomia, entretenimento e variedades, vamos ter muita conversa boa, com convidados especiais em um papo descontraído, embalado por pratos deliciosos preparados por chefs renomados.