02/05 – Gabriela resiste às investidas de Rafael. Leandro é premiado no festival de dança e todos comemoram. Getúlio se desespera ao reconhecer a casa de Isadora. Hugo se desculpa com Leandro por tê-lo ofendido. Pérola se incomoda com a atenção de Alex a Maria Alice. Gabriela confessa a Rafael que já não sabe o que sente por ele. Lúcia surpreende Paulo no Le Kebek. Jade fotografa Érico com Getúlio. Hugo é rude com Verena e decide investir em Bárbara. Bárbara hostiliza Hugo. Úrsula confessa a Bárbara que gosta de Enzo. Lúcia sonda Garoto sobre Gabriela.

03/05 – Lúcia planeja se vingar de Paulo. Úrsula não consegue se entender com Enzo. Kavaco sugere que Amanda revele sua doença para a turma. Hugo pede desculpas a Verena, que reata o namoro. Jade descobre provas que ligam Getúlio ao roubo de seu cartão de crédito. Getúlio e Isadora saem juntos. Lúcia insinua a Gabriela que Paulo se envolve com outras mulheres. Jade confronta Érico sobre os furtos. Amanda tem uma tontura e Flora se preocupa. Michael sugere que Érico aceite a proposta de Jade para evitar problemas com a polícia. Gabriela pede para conversar com Rafael.

04/05 – Isadora dorme com Getúlio e impede que Rosália descubra. Érico aceita a chantagem de Jade. Úrsula aceita estrelar um vídeo feito por Bárbara. Alex estranha quando Gabriela diz que precisa sair à noite. Márcio chega à casa de Rafael e avisa que decidiu morar na casa do pai. Vinícius afirma a Hugo que é amigo de Talíssia. Paulo anuncia que Garoto já sabe tocar violão. Érico beija Flora e Jade registra com seu celular. Márcio manda uma mensagem para Gabriela em nome de Rafael, cancelando o encontro. O vídeo de Úrsula é divulgado na internet.

 

Fonte: Gshow/Rede Globo