Com o mistério do anonimato o administrador da página do instagram “Meu Amigo Homem” tem feito muito sucesso entre as mulheres, já são mais de 80 mil seguidoras em menos de 4 meses.

Com fala simples e direta típica das redes sociais, o empresário tem tido grande alcance no instagram, o número de seguidores aumenta a cada dia. São diversas mulheres, que diariamente lotam sua caixa de entrada com mensagens pedindo ajuda para entender o “bicho” Homem. Muitas são solteiras, algumas são casadas, mas a maioria quer salvar seu relacionamento. Elas encontraram nas redes sociais do “meu amigo homem” as respostas de como adquirir autoconfiança e controle sobre situações que existem em suas relações, mas que elas não sabiam como controlar.   

O amigo homem percebeu por meio de suas amigas o quão frágeis são as mulheres nos relacionamentos afetivos, e criou um manual para auxiliá-las como se portar na vida amorosa. Esse manual é apresentado ao público através das redes sociais e de um e-book (livro digital) que ele publicou recentemente.  

Apesar de todo o sucesso nas redes, o “amigo homem” pretende continuar no anonimato, pois acha que se tornando uma pessoa pública iria atrapalhar o sigilo que ele tem com suas seguidoras, e também para não criar julgamentos, porque devido a sua visibilidade, muitos homens têm o visto como ameaça, no entanto o “meu amigo homem” não quer ser uma ameaça para os homens, e sim um auxílio para as mulheres.   

Instagram:  https://www.instagram.com/meuamigohomem/