Fernanda Di Olive se consagrou como a modelo mais bem paga da Ásia e, os motivos são inúmeros. Trabalhando há mais de cinco anos no maior continente do planeta, a bela fez campanhas pelo mundo todo para as grifes mais renomadas do mercado, não só o da moda.

Mineira da cidade de Uberaba, Fernanda Di Olive está com 23 anos e, mesmo sendo o rosto mais conhecido do continente asiático, já olha para outros mercados e, recentemente, lançou sua grife de moda praia, a Olive Swimwear, com os primeiros 40 modelos de seus biquínis inspirados nas mais famosas praias do mundo.
Ainda sobre a Olive Swimwear, o site que entrou em operação no dia 22 de outubro, teve um pico de vendas nos três primeiros dias com esgotamento, quase que total, de suas unidades.
Com tanto sucesso no mundo e consagrada na Asia, Fernanda planeja vir ao Brasil, ainda em novembro deste ano, para uma temporada de seis meses, mas com idas constantes para o exterior para cumprir agendas já assumidas.
Questionada sobre essa temporada no Brasil, Fernanda Di Olive afirma que quer voltar para dar continuidade a sua carreira no país que ela ama e, claro, dar continuidade a outros projetos, como sua própria marca de biquínis.
Com mais de 200 mil seguidores no seu perfil do Instagram (@fernandadiolive), Fernanda mostra, diariamente,sua rotina, seus trabalhos, viagens e agora suas referências para a construção da marca @oliveswimwear. Com um perfil super profissional, com todo direcionamento de cores, iluminação, estilo e poses, Fernanda Di Olive angaria, cada vez mais, seguidores, fãs e, agora, clientes estasiadas com as cores e recortes dos seus biquínis.

CR Agenciamento, Comunicação e Eventos
Claudia Ramos – cragenciamento@gmail.com
55 11 99397-0551