A Humorista Dani Calabresa e Reginaldo Sama tem reviravolta na Dança dos Famosos. | Contei

 O Casal jogou duro nos ensaios e no palco da atração, provou que realmente querem continuar na disputa, surpreenderam os jurados presentes. “Quero dançar bastante, eu tenho vontade e tanto amor. Isso tem que ser o bastante para os jurados. E se não se emocionar com a gente, vocês não têm alma!”, brincou Dani Calabresa  durante os ensaios na semana.

Dani Calabresa – Reginaldo Sama

 Com o programa ao vivo, para todo o Brasil o júri sentiu a empolgação dos participantes. Vocês dançaram e se entrosaram. Nota 10 para vocês!”, elogiou Paolla Oliveira. “Eu até anotei aqui: desfaçatez, cara de pau e alegria”, disparou Antonio Calloni, fazendo Calabresa comemorar com um quadradinho de oito.

 Após a distribuição de notas, na qual Dani e Reginaldo conquistou 10 de média no júri artístico e 9.6 e 9.7 de Inês Bogéa e Marcio Rongetti, os técnicos, a humorista foi homenageada no final. A plateia cantou Parabéns pra Você para a artista, que completa 37 anos hoje segunda-feira (12).

 “Vocês podem cantar à vontade. Antes, toda vez que alguém cantava Parabéns, a Globo tinha que pagar US$ 10 mil. Agora está liberado!”, brincou Fausto Silva.

 

Faustão- Dani Calabresa – Reginaldo Sama

Por: @raphaelstembergoficial @lookstarproductions @reginaldosamaoficial @calabresadani