A influenciadora Marcella Pascaly conta como superou seus traumas. | Contei

No perfil do Instagram, Marcella Pascaly , esbanja simpatia, sensualidade e bom humor.
Porém o que poucos sabem e que a internet a ajudou a superar seus traumas de infância e suas crises de ansiedade. Marcela nunca escondeu o ressentimento que nutriu pelo pai ao longo da vida. Segundo a influencer , ele era frio, distante, excessivamente crítico e egoísta.
Por trás das belas fotos em editoriais de moda e de registros incríveis nas redes sociais, está, muitas vezes, uma pessoa que sofre de depressão, ansiedade, síndrome do pânico.
Esses distúrbios são marcados por uma ansiedade excessiva e preocupação com o futuro. Os sintomas podem ser físicos ou mentais, como aceleração do ritmo cardíaco, tontura, sensação de que algo ruim vai acontecer, inquietude, nervosismo, alterações no sono.
As celebridades não estão imunes e cada vez mais são diagnosticados com esse distúrbio. Na verdade, muitas pessoas criativamente talentosas sofrem de algum tipo de transtorno de ansiedade.
Após vários tratamentos ela tomou a decisão de mudar a forma de olhar a vida ” Comecei a ser grata pela vida, pelas pessoas, por tudo! ” comecei a interagir com as pessoas nas redes sociais e receber carinho, atenção e a partir dai não havia mais lugar na minha mente para pensamentos ruins ou lembranças de um passado que eu já havia perdoado. Comecei a viver o hoje e o agora, e a esperar o amanhã com alegria. Passei a agradecer pelo dom da vida, da saúde, dos amigos.
Aprenda a dizer não quando não quer algo ou quando algo lhe magoa. Ninguém vai gostar mais ou menos da gente quando dizemos não, se realmente não queremos algo. Faça o bem, tenha bom humor, ria de si e não se importe com o que falam de você. Todo mundo fala mesmo! Se pergunte: Qual diferença isso faz na minha vida?”
Hoje estou curada!
Graças a vocês…