Adepta a procedimentos estéticos a influencer Cybelle Florencyo fala de auto estima, vaidade e realização pessoal. | Contei
Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é WhatsApp-Image-2020-12-01-at-20.47.02-816x1024.jpeg
Instagram / Reprodução.

Habituada a um cotidiano bastante agitado e um tanto quanto nômade, ela adora viajar e já morou em algumas cidades Brasileiras como Uberaba e Ribeirão Preto mas atualmente vive em Bauru (interior paulista) que é sua cidade natal. Ainda muito jovem (em meados de 2005) Cybelle resolveu apostar em sua primeiras intervenção estética invasiva e talvez a que mais marcou sua vida, uma cirurgia para implantar próteses de silicone.

E hoje passados muitos anos ela nos revela que essa decisão se tornou um delicioso vício para a auto estima: “Cinco anos após colocar silicone decidi fazer a lipoescultura para delinear um pouco mais as curvas e aproveitando o embalo troquei as próteses de silicone para um tamanho maior, e em 2016, mudei novamente o tamanho delas pois embora ame treinar eu não faço dieta e adoro comer sendo assim, a visita a um centro cirúrgico tende a ser muito bem aproveitada.” comenta a musa.

Ela revela sentir-se satisfeita com o corpo dos dias atuais e que além disso está solteira e a procura de um amor! Aos candidatos de plantão deem uma olhada no feed do instagram dessa musa @cybelle_florencyo, certamente pretendentes não devem lhe faltar. Sucesso gatíssima!!!