Após sucesso como dançarino, Alê Oliveira inicia carreira de cantor | Contei

Paraibano, que ficou famoso pelos vídeos dançando brega funk, lançou hit que já soma mais de 4 milhões de visualizações no YouTube.

Com sua dança e gingado muito particulares, o paraibano Alê Oliveira, de apenas 20 anos, se tornou um fenômeno na Internet. Após seus vídeos viralizaram nas redes sociais, tornando o dançarino de brega funk conhecido no Brasil todo, ele, que também é digital influencer, agora ingressa no mundo da música como cantor.

Ao lado dos colegas Pedrinho do Charme e MC Nick, o jovem lançou a música “No talentinho tu me bota” há pouco mais de um mês. O sucesso já soma mais de 4 milhões de visualizações no YouTube.

Alessandro Oliveira nasceu na cidade de Bayeux, na Paraíba. Durante sua infância trabalhou fazendo o transporte e montagem de barracas em feiras livres até descobrir sua paixão pela dança. “Foi do nada, não esperava, nem dançar eu sabia. Tudo aconteceu através do brega. Fui aprendendo as coreografias e me apaixonei”, explica o jovem.

Seu talento logo foi descoberto na Internet, onde seus vídeos dançando chegam a somar mais de 3 milhões de visualizações. Há um ano, Alê passou a dançar profissionalmente, a fazer participação em shows e também a divulgar novas músicas de brega funk, ritmo que tem ganhado cada vez mais fãs pelo Brasil.

Com o sucesso nas redes, o paraibano (@aleoliveiracm) se tornou digital influencer e se destaca fazendo a divulgação de marcas parceiras para os seus mais de 4 mil seguidores, entre eles famosos como os humoristas Carlinhos Maia,  GKay e Lucas Rangel, a cantora Gloria Groove e a apresentadora e ex-BBB Vivian Amorim.

Cantor:

Amante do brega funk, Alê Oliveira resolveu dar um passo a mais em sua carreira e aceitar o desafio de se lançar como cantor. “Sempre tive sonho de lançar um brega. Muitas vezes estourava as músicas dos outros cantores e foi aí que decidi estourar minha própria música”, destaca.

O jovem comemora a boa fase profissional como cantor e dançarino e destaca a importância da dança e da música para o seu crescimento. “A dança é tudo, ela traz alegria e consegue mudar vidas. Por meio dela muitos preconceitos foram quebrados. Como cantor quero realizar novos sonhos e ajudar ainda mais pessoas a chegarem onde eu cheguei”, finaliza.