Apresentador Evê Sobral passa apuros em gravação no programa Em Revista | Contei

Nesta quarta (02), às 23hs vai ao ar o programa Em Revista exibido pela Rede Brasil de Televisão, apresentado por Evê Sobral, o debate desta semana fala sobre lideranças religiosas, e como convidado, o apresentador recebe o Pastor Roberto Cruvinel, Padre Cledeon Amaral, Edson Barbosa e Reverendo Aldo Quintão.

No estúdio houve uma grande confusão, e o apresentador ficou em uma situação muito complicada. Ainda não se sabe se a direção vai editar ou deixar o conteúdo ir ao ar, já que, o programa será o grau de ofensas que alguns religiosas proferiram entre eles foi grande e de afirmações entre eles comprometedoras.

Lideranças religiosas estão chocando o planeta, levando os fiéis à suicídios coletivos. No Brasil, fatos estão causando espanto na população em várias denominações religiosas. O programa desta semana vai debater os falsos profetas e trazer as polêmicas que estão chocando o Brasil e o mundo.

E não esqueçam, logo após o programa, o debate e a polêmica entre os convidados continua em live pelo canal do YouTube do apresentador Evê Sobral TV.

Não percam! Nesta quarta-feira às 23hs pela Rede Brasil de Televisão.

A Rede Brasil de Televisão está disponível nos canais:
São Paulo sinal digital aberto em 10.1
VIVO TV Canal 237
VIVO TV/GVT canal 248
VIVO Fibra canal 526
OI TV canal 10
SKY canal 17
CLARO TV canal 13
ALGAR TV canal 717
Cobertura Nacional: www.rbtv.com.br