Ator e produtor americano Harold Eric é destaque nas redes sociais | Contei
A renovação está acontecendo nos mais diversos setores profissionais do mundo. O ramo do entretenimento, por exemplo, tem utilizado bastante do artifício das redes sociais para intensificarem seus produtos, angariando cada vez mais espectadores através de um maior alcance obtido pelas mídias digitais.
O americano Harold Eric é um jovem ator que tem aproveitado bastante das recentes tecnologias para impulsionar sua carreira dentro do setor do entretenimento. Com um carisma exemplar, Harold tem feito bastante sucesso nas redes sociais e se tornou um destaque nos últimos anos. Participando de séries como Gotham da FOX e Search Party, produzida pela HBO, Harold está construindo uma excelente trajetória.
“Durante minha carreira profissional, fui conhecido como um ator, cantor e comediante de Nova York. Tive aparições em Gotham (FOX) e Search Party (HBO Max), bem como em vários projetos comerciais de alto perfil, incluindo alguns para Liberty Mutual e Tadiran, o último com participação de Morgan Freeman. Como um empreendedor em série, estou agora me aventurando no mundo da produção, e atualmente estou no processo de produção de um piloto de comédia de animação, com lançamento previsto para setembro de 2020”, explica Harold Eric.
Apaixonado pelo entretenimento desde a infância, Harold Eric teve um início bastante peculiar nesse segmento. Criado pelos avós, Harold se apresentava para seus parentes apenas com o intuito de uma diversão, algo que sua querida avó já entendia como uma perspectiva de futuro para o neto. Após um tempo, Harold foi aconselhado pelo pai a fazer um teste em um coral infantil da região e deu início oficial a sua vida no entretenimento.
“Eu sabia desde cedo que um dia seguiria uma carreira na indústria do entretenimento. Sempre houve algo magnético em se apresentar para os outros, seja em público ou em casa para amigos e familiares. Quando criança, passei muito tempo com meus avós. Meus pais trabalhavam de manhã cedo e tarde da noite em Lower Manhattan, então meus avós foram parte integrante da minha primeira infância. Certo dia, descobri uma bengala e uma cartola no chão da casa da minha avó, quando a peguei e comecei a cantar e dançar, de forma totalmente espontânea. Embora eu não soubesse na época, ficou imediatamente evidente para minha avó que um dia eu me tornaria um artista. Anos depois, conheci Brooklyn Youth Chorus, um coral infantil ganhador do Grammy. Fiz o teste e fui aceito. Levando a cinco anos incríveis com o grupo, durante os quais me apresentei em incontáveis eventos e com inúmeros artistas talentosos, como Alicia Keys e John Legend”, completa o ator.
Saiba mais sobre Harold Eric através do Instagram: https://www.instagram.com/harold/

—