Bianka Cabral comemora aniversário no velho continente e revela planos futuros. | Contei

Conhecida por sua participação massiva nos estádios de futebol ao redor do Brasil e do mundo Bianka Cabral, que por duas vezes foi capa da revista

Sexy (sendo também eleita a gata da copa em 2018) pela publicação e que além disso carrega, com muito orgulho, o título de Musa do Vasco (eleita em 2016).  Além de torcedora assídua ela participa de ações e projetos sociais promovidos pelo clube.

Bianka que completa 30 anos no dia de hoje resolveu comemorar em grande estilo. Tendo como destino “La Bella Itália”, começando o roteiro pela capital Romana, a gata partirá em seguida para a tradicional região da Sicília que é considerada a maior ilha do mediterrâneo.

A morena que atualmente vive em Londres junto ao seu noivo, revela, do que mais sente falta no Brasil: “Além da saudade da família e dos amigos, sinto muita falta dos jogos do Vasco e é claro da comida Brasileira que não tem igual!” afinal de contas, como boa mineira que é, sempre esteve acostumada aos deliciosos pratos da culinária regional, considerada uma das melhores do país.

Além disso a gata deseja aproveitar a viagem não somente para celebrar a vida, como também, desfrutar do ar romântico que o país possui. Nessa pandemia o casal tem tido a oportunidade de passar o tempo todo juntos, o que os aproximou ainda mais: “Meu maior desejo é o de ser mãe e planejamos ter filhos após a pandemia. Isso me fará a mulher mais feliz do mundo!”  conclui a musa.