“Boticário quer cada vez mais ser regional”, diz o consultor de marketing regional Bruno da Silva no Camarote Expresso 2222 | Contei

Bruno da Silva Neto, consultor de marketing regional Boticário, esteve presente ontem,24, no camarote Expresso 2222. É óbvio que uma marca muito querida dos brasileiros e sempre lembrada, não ficaria de fora do carnaval de Salvador. Quem tem acesso ao camarote, tem possibilidade de cuidar do visual durante as passagens de trio elétrico. Bruno, muito simpático, revelou em entrevista exclusiva que a marca Boticário nunca teve tão regional como agora. \\ Foto: Carlos Alcântara.

Qual foi o motivo da marca Boticário associar seu nome com o Camarote Expresso 2222 no carnaval de Salvador?

Bruno: Boticário é uma marca que quer cada vez ser mais regional. Se aproximar de todas as regiões do Brasil e aqui específico do povo baiano. A gente queria vir pro carnaval, que é uma festa super tradicional brasileira e aqui em Salvador muito mais e a gente queria vir para algum camarote. A gente conhece o Expresso há muito tempo, sabemos da pegada deles dessa questão da sustentabilidade, toda essa questão da beleza, tudo muito envolvido com o camarote.Então, este ano temos um espaço de beleza, apoiando a sustentabilidade, esse foi um dos principais motivos que nos fez unir forças este ano para se aproximar do povo baiano.

O Boticário tem ações em outros estados brasileiros durante o carnaval?

Bruno: Sim, como falei, a gente tem o objetivo de se aproximar muito das regiões do Brasil. O Boticário é uma marca regional,apesar dela ter esse aspecto nacional, ela preza muito por cuidar das regiões. Estamos em São Paulo, no Rio, Salvador, estamos em alguns pontos específicos para cada vez mais marcar nossa presença nessas cidades.

Atualmente, qual público-alvo da marca Boticário?

Bruno: A marca é muito democrática, todas as idades, todos os públicos. Temos estratégias para classes C, D e E como também tem estratégias para as classes A e B, mas nossa ideia é focando em todo mundo. Todo mundo ama o Boticário, tem alguma relação, já viveu alguma história. Então, somos uma marca democrática.