Conheça “Adorador” título de EP e música de trabalho da cantora gospel Maria Meireles. | Contei

Nascida no interior da Bahia e vinda de uma família tradicionalmente religiosa, Maria Meireles, conta que quando era ainda muito nova (com apenas 9 anos de idade) recebeu um chamado divino onde o criador lhe fazia uma promessa: “Deus me disse que seria uma adoradora. Mas até aquele momento eu olhava para a minha realidade e não fazia ideia de como isso aconteceria.”

Alguns anos mais tarde a jovem tomou a decisão de mudar-se para o Rio de Janeiro em busca de proporcionar uma vida melhor a si mesma e a seus familiares. Em pouco tempo se casou, teve filhos mas por um longo período revela ter fugido do seu chamado. Até que no ano de 2008, durante um culto, realizado em uma igreja simples, a promessa foi renovada através de um presbítero.

A partir desse dia Maria Meireles começou a seguir com sua missão e no ano de 2016, passou a se dedicar a música e tê-la como propósito de vida. Em 2020 mesmo em meio a inesperada pandemia o sonho do primeiro álbum, que recebeu o título de Adorador se tornou realidade e o disco acaba de ser lançado.

Com produção musical de Edmilson Braga e projeto gráfico assinado pela Agência Gênesis Primeiro Design (Rio de Janeiro) o EP Adorador que se encontra disponível em todas as plataformas digitais e que tem como música de trabalho a canção homônima ao título do álbum ganhou um videoclipe. Isso tem impulsionado ainda mais o merecido êxito do projeto.

A gravação que aconteceu em um local histórico da cidade de Nova Iguaçu, com direção de Fábio Nascimento e fotografia de Carlos Soares pode ser vista no canal de youtube da cantora (Maria Meirelles). O vídeo que foi publicado há pouco mais de 6 meses já conta com mais de 20k views promete ser só o começo de sua jornada, sendo sem sombra de dúvidas um importante salto para a carreira e realização de seu propósito de vida, que é o de levar uma mensagem de paz, amor e muita fé por onde quer que esteja. O trabalho da cantora também pode ser acompanhado através instagram: @mariaa_meireles.