Consagrado chefe de cozinha do norte do país chega a São Paulo, com a abertura de um café inspirado em sua região natal. | Contei

A cidade que em meio aos polos comerciais e executivos também é conhecida como “a capital mundial da gastronomia” acaba de receber, um reforço de peso em seu leque de opções. Trata-se do Café Vivaz! O charmoso espaço idealizado e conduzido, pelo paraense Elinei Costa, chega ao coração da cidade trazendo novidades e diferenciais para os amantes do sabor.

Com apenas 30 anos de idade, Elinei Costa, é hoje considerado um dos chef’s mais promissores de sua geração. Eleito pela revista americana “Slurppy” como um dos talentos de inovação e criatividade da culinária Paraense, Elinei conversou com nossa equipe a respeito de suas experiências e projetos: “Atuo na gastronomia amazônica há vários anos e com o passar do tempo, decidi que era hora sair da minha zona de conforto. Nosso projeto começa em São Paulo com o intuito de expansão por outros estados Brasileiros.  Essa é a realização de um grande sonho que vem sendo muito bem traçada e planejada ao longo do tempo!” revela Elinei.

O chef que também veio a cidade para participar de uma série de gravações na tv aberta e que tem como missão, trazer uma parte da Amazônia para a capital paulista através de suas receitas sem sombra de dúvidas, surpreenderá muita gente com tamanho talento e criatividade. E nós já esperamos ansiosos pra conhecer o espaço.