‘Crime Cor de Rosa’ em curta temporada no Teatro West Plaza | Contei

Fechando a trilogia de espetáculos premiados produzidos pela Cia dos Reis com temática LGBTQIA+ compostos por “Louca Terapia” e “Querido Amigo”, a nova aposta da Cia é “Crime Cor De Rosa” um espetáculo que traz comicidade, suspense e música no mesmo ambiente.

Com um texto intrigante, cenário chamativo e figurinos extravagantes a peça ainda traz outras surpresas oferecidas para quem vai assistir, incluindo brindes. O espetáculo promete envolver com música, charme, traição, vingança, ambição e mistério. Você também está sob suspeita, descubra o Crime Cor de Rosa.

Sinopse:

Em um show na boate Cor de Rosa acontece um assassinato, os artistas que estavam no palco se tornam os principais suspeitos na visão de um policial e um investigador que acabaram de chegar. As diferenças entre os colegas de profissão vêm à tona e o mistério aumenta quando eles desconfiam que os recém-chegados podem não ser quem eles dizem que são. Em meio a um suspense cômico será difícil não se envolver para investigar o Crime Cor de Rosa. Você também está sob suspeita.

SERVIÇO
CRIME COR DE ROSA
Temporada: Teatro West Plaza
De 7 de Novembro até 19 de dezembro, aos domingos às 20h00
Elenco: Bruno Bianchi, Diógenes Gonçalves, Felipe Camelo, Gustavo Vierling Ivo Ueter e Rafa Américo.
Ingressos: Sampa Ingressos

Equipe de Produção:
Fernando Maia
Vic Vergamine

Músicas – Fernanda Ferigato e Renê Mendonça.

Criação e operação de Luz e Som: Kauan Silva

Texto de Ivo Ueter – Colaboração: Gustavo Vierling

Direção: Ivo Ueter

Realização: Cia dos Reis

Apoio: Acesso Cultural