Descubra os segredos de Arthur Levy, o novo frisson do Instagram | Contei

Arthur Levy. Foto\\ Vinicius Ziehe

 

O queridinho das redes sociais no momento é o modelo Arthur Levy. Qual motivo? Seu expressivo número de seguidores, que já contabiliza mais de 50 mil no instagram, arrancando suspiros com suas belas fotos e sua rotina fitness, que mesmo na pandemia, recebeu atenção. Mas o modelo revela dificuldades nesse período: “Eu intercalo exercícios funcionais em casa três vezes na semana com corridas na rua mesmo. Nada muito intenso, infelizmente. Não substitui uma musculação de verdade”, afirma ele. Confira a entrevista exclusiva com o modelo.

Você é um influencer digital com expressivos seguidores. Já conhece o perfil exato deles? O que gostam e o que não querem em você?

Então, o meu perfil de seguidores é bem eclético, sabe? Acredito que pessoas que gostam de se cuidar e ter um lifestyle saudável. Meu perfil não tem finalidade profissional, na realidade eu posto a minha vida e rotina em geral, e acabou que despertou a curiosidade das pessoas. Como me cuido bastante e sou muito vaidoso, posto muito sobre dieta, treinos, tratamentos em geral e também gosto de abordar temas de mindset, crescimento pessoal. Recebo muitos directs dizendo que eu estímulo as pessoas a viverem felizes e ver o lado bom da vida em tudo.Eu não gosto de textos longos ou posts muito extensos com conteúdo que as pessoas não irão ler, hoje às pessoas gostam de praticidade e eficiência, legendas com mais de 20 linhas ou vídeos extensos são dispensados!

Como vem sendo cuidar do físico em época de quarentena? Conta os exercícios que fazia antes e teve que abrir mão

Então, intercalo exercícios funcionais em casa três na semana e três na semanas corridas na rua mesmo! Nada muito intenso infelizmente, tentando manter, mas não tem como, não substitui uma musculação de verdade (risos)

Sente saudade de Belém? Já se encontra adaptado em São Paulo?

Sinto muitas saudades da minha terra, na realidade, em especial a minha família que mora toda lá e da natureza que é bem presente no dia a dia de lá! Sim, já me encontro totalmente adaptado a São Paulo, aliás com projetos a serem realizados, me sinto um paulista nato (risos)

Se recebesse o convite, topava entrar em algum reality show? Se sim, teria coragem de fazer sexo? Como lida com câmeras?

Claro, porque não? Com certeza! Sobre o sexo seria difícil ter uma resposta exata assim, acredito que não teria coragem, é um Programa de TV então, todo cuidado com a nossa imagem é importante! Já falando das câmeras, me considero tímido sim, mas nada que com o tempo a gente se acostume!

Arthur Levy. Foto: Reprodução