Digital influencer Mylla Murta cria comunidade para debater temas do universo feminino | Contei
A mineira Mylla Murta é sinônimo de sucesso na internet quando o assunto é falar de empoderamento feminino e relacionamentos. Ela, que é conhecida por fazer microvídeos no Tik Tok e no Instagram, dando dicas para um relacionamento a dois dar certo, tem uma comunidade onde mulheres debatem temas voltados para o universo feminino.
A ‘Comunidade Feira Para Mais’ ajuda mulheres de todos os lugares, do Brasil e do mundo, a desenvolver sua independência emocional e pessoal, debatendo assuntos de suma importância para o universo feminino, mas também coisas do cotidiano da mulher do tipo ‘como superar um ex’. O grupo é exclusivo para assinantes e ela também mantém turmas de cursos, de ‘Código de Liberdade’, o CDL e o ‘Código da Autoestima’, o CDA.
Mylla também lançou um livro que fala sobre a descoberta de si mesmo como mulher que ajuda todas as mulheres a encontrarem seu próprio caminho, o ‘O Melhor de Mim – Um Guia para Toda Mulher se Tornar a sua Melhor Versão’. Ele é sucesso de vendas no site da Amazon.
Com mais de 270 mil seguidores no Tik Tok, a digital influencer é um sucesso quando o assunto é falar sobre o valor da mulher e o ‘se dar valor’. Ela faz vídeos divertidos, mostrando que todas as mulheres merecem respeito, amar e serem amadas, e não se contentarem com migalhas. Ela usou sua experiência própria em um antigo relacionamento tóxico, para poder ajudar outras mulheres a saírem de relacionamentos não-saudáveis também.
Ela fala com mulheres do mundo inteiro e sonha poder criar a maior comunidade sobre empoderamento feminino do Brasil. “Hoje em dia sou extremamente realizada com o que faço, e me vejo trabalhando no meio digital ainda por muitos anos!”, conta.
Saiba mais sobre Mylla Murta através dos canais oficiais: