DJ Vavá Cunha é eleita a 13 melhor DJ feminina da América Do Sul com 1 ano de carreira. | Contei


Espontânea, criativa, autêntica e divertida! Ela é muitas em uma só. Vava decidiu que, definitivamente, 2019 seria o ano dela. “Eu resolvi que em 2019 eu não ia apenas querer uma vida nova e sim iria realizar um ano novo e ir atrás de todos os meus sonhos e objetivos.” Desde outubro de 2019, quando decidiu investir na carreira de DJ, a vida da mineira tem sido bem agitada. “Foi na loucura, tudo muito rápido, terminei o curso vi que eu queria isso pra vida e lancei logo em seguida.” Vava se formou em direito neste ano, mas o amor pela música falou mais alto. Depois que dois amigos DJs e um empresário disseram para ela apostar nisso, Vava não pensou duas vezes. E não pense que foi fácil, não. “Eu nem tinha noção de como pegar em uma CDJ e achei loucura, mas acabei topando fazer o curso e hoje eu amo!”.

A gata iniciou sua carreira em Washington, D.C., nos Estados Unidos. “Foi uma experiência incrível, os americanos me receberam muito bem, me elogiaram muito e já pediram uma nova turnê!”.  Depois de Washington, ela tocou em Nova York, Filadélfia, Paraguai, e Argentina, tornando uma DJ internacional. Vavá, produziu uma música cujo o nome é Dirty Dance, essa produção já foi ouvida em 87 países e contém mais de 60 mil plays, de acordo com o laudo do Spotify. Vavá fala sobre Dirty Dance: “ Ela representa minha energia que quero passar para todos, ela tem uma energia incrível, melodia que te tira do chão e uma letra que como sempre trata as realidades.”

Vavá que começou sua trajetória nas pick-ups em outubro de 2019,  recentemente foi eleita a 13 melhor DJ feminina da América do Sul, competindo com grandes nomes da categoria, representando nosso país. Podemos dizer que ela vive um grande momento! “Está sendo incrível, eu sempre vivia na mesmice, sempre reclamando e não fazendo nada para mudar minha vida e hoje, tudo mudou pra algo imensamente melhor!”  completa.

Com 300 mil seguidores no Instagram ela já é uma personalidade, roubando a cena em perfis de entretenimento e notícias, além de produzir conteúdo criativo para o seu público. Sempre muito espontânea e natural em suas postagens, é com esse seu jeito autêntico que ela conquista mais fãs a cada dia.