Dr. Jorge Sanchez ministra palestra no Hospital de Olhos Francisco Vilar em Teresina-PI | Contei

A Fundação Dom Cabral juntamente com o INAED – Instituto Nacional de Educação e Desenvolvimento – convidaram o Dr. Jorge Sanchez para ministrar uma palestra sobre Compliance, no âmbito institucional e corporativo, e corrupção nas empresas. O evento foi realizado este mês no auditório do Hospital de Olhos Francisco Vilar, em Teresina-PI, e contou com a presença de funcionários do hospital, empresários e executivos que almejam aumentar seus conhecimentos visando elevar a competitividade e resultados em seus negócios.

Dr. Jorge Sanchez, sócio-fundador do escritório Sanchez e Sanchez Sociedade de Advogados, é especialista e mestre em Direito Civil, atuando como advogado na área empresarial, atendendo as principais instituições financeiras do país. Coordenou o curso de direito do Centro Universitário Moura Lacerda, de Ribeirão Preto, tendo sido docente da disciplina Direito Processual Civil, a mesma que lecionou também na UNIP Ribeirão Preto. É conselheiro da AMARRIBO – Amigos Associados de Ribeirão Bonito.

Hospital de Olhos Francisco Vilar

O Hospital de Olhos Francisco Vilar tem 40 anos de história e conta com unidades em Teresina e Parnaíba. Ao todo são  53 especialistas nas mais diversas áreas que envolvem o cuidado com a visão que garantem a saúde visual e a satisfação dos clientes e é o único hospital do Piauí com Acreditação nível pleno em sua área de ação, posição que segue mantendo desde 2015.

Com trabalhos exemplares na área de responsabilidade social e projetos socioambientais, o hospital conta com ações de sustentabilidade, apoio a entidades e projetos filantrópicos que atuam na área de assistência social como a Associação dos Cegos do Piauí, Caminhada da Fraternidade, Outubro Rosa, McDia Feliz, mutirões da saúde, entre outros.

Por tudo isso, o Hospital de Olhos Francisco Vilar é reconhecido como um dos principais Centros de Oftalmologia do Brasil, com uma estrutura de três unidades de atendimento.

Fundado em 1998, o escritório Sanchez & Sanchez Sociedade de Advogados, que possui sede em Ribeirão Preto-SP, além de escritórios próprios e parceiros em toda a região sudeste e sul do país, conta com aproximadamente 500 colaboradores e clientes por todo o Brasil, concentrando em médios e grandes grupos econômicos, nas áreas de seguro, telefonia, bancos, serviços, construção civil, dentre outros.Sobre o Escritório Sanchez & Sanchez Sociedade de Advogados

Com atuação pautada na ética, no conhecimento e na competência técnica, o escritório, que conta com quatro sócios renomados: Dr. Jorge Sanchez, Dr. Rubens Zampieri Filardi, Dr. Rafael Barioni e Dra. Helga Lopes Sanchez, se destaca pelo uso de inovadoras estratégias jurídicas, habilidade em negociações e capacidade de sanear carteiras com soluções inteligentes e tecnológicas. Com know how nas áreas de recuperação de crédito, contencioso cível e trabalhista.