Em passagem por SP, JP Gadelha curte a noite Paulistana ao lado do amigo Fellipe Villas. | Contei
Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é WhatsApp-Image-2020-11-23-at-10.24.16-576x1024.jpeg
Instagram / Reprodução.

Prestes a retornar ao jogo ao lados dos demais peões eliminados da edição número 12 de A Fazenda, o ex (e agora futuro peão) JP Gadelha tem tido motivos de sobra pra comemorar a boa fase.

O gato que roubou a cena na telinha da Record TV há algumas semanas tem passado bastante tempo na cidade, vide aos compromissos de trabalho e logo nos primeiros dias de dezembro voltará ao confinamento rural mais amado do Brasil. Mas como nem somente de trabalho vive o homem, tem aproveitado pra se divertir como pode.

Nos últimos dias ele e o amigo Fellipe Villas, que reside no Espírito Santo e esteve na terra da garoa a trabalho, realizando um ensaio fotográfico se reuniram com uma galera pra lá de animada e mesmo respeitando as medidas de segurança e distanciamento social deram um jeito de se divertir e muito!

Os dois amigos estiveram em um badalado bar e restaurante paulistano onde trocaram muitas ideias e aproveitaram pra brindar o sucesso que cada um tem feito em suas respectivas carreiras. Além de militares ambos tem e comum o fato de fazerem bastante sucesso no instagram, em virtude das carreiras paralelas como modelos fotográficos e pelas familiaridades em questão, sempre trocaram muitas ideias pela web.

Extremamente dedicados a profissão “raiz” e os brothers, que possuem alguns amigos em comum finalmente se conheceram pessoalmente e pelo entrosamento naturalmente surgido, mostram que não há nenhum tipo de competição, pelo contrário, sem sombra de dúvidas a proximidade veio pra somar forças surgindo assim uma grande amizade!