Ensaio Exclusivo Dia dos Namorados: “Tristeza, apego e um pouco de amor” | Contei

Com a pandemia do novo coronavírus, a população mundial teve muitas perdas, como falta de emprego, projetos pessoais descartados ou adiados, falta de sossego e principalmente: alguns perderam amores que esfarelaram nesse período.

Com o ensaio “Tristeza, apego e um pouco de amor”, a fotógrafa Aline Novaes emprestou seu talento para expressar em fotos a saudade de um amor perdido na quarentena. “Foi um desafio pra mim fotografar algo nesse conceito devido a realidade que a gente se encontra,mas acredito que faz parte da minha jornada e construção”, disse Aline.

Natan Reis, que se tornou modelo profissional recentemente, e que participa deste ensaio, encontra na fotografia uma forma de fazer as pazes com seu corpo. O modelo já sofreu de depressão. “Já fui bastante complexado com meu corpo, cheguei a pesar 90kg com 12 anos! A fotografia pra mim é uma forma de superar isso tudo. Eu vejo minhas fotos e acabo tendo que me aceitar em diferentes conceitos e personagens, afirma o jovem.

O ensaio foi realizado em poucos dias, respeitando todas as normas de segurança atuantes neste momento com pandemia e contou com a participação especial da modelo Shenya Almeida.

Natan Reis. Foto\\ Aline Novaes

 

Natan Reis. Foto\\ Aline Novaes.

 

Natan Reis & Shenya Almeida. Foto\\ Aline Novaes