Especialista em estética orofacial fala sobre a febre dos tratamentos no setor, assim como os cuidados que devem ser tomados para evitar resultados extremos. | Contei
Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é WhatsApp-Image-2020-11-17-at-12.35.48-768x1024.jpeg

Não é novidade pra ninguém que procedimentos estéticos tem sido cada vez mais buscados por pessoas de gêneros e idades distintas, fazendo a cabeça de famosos e anônimos.

Para compreendermos um pouco mais sobre o assunto, convidamos a Dra. Thaís Siqueira que além de cirurgiã-dentista especializada em endodontia de canais dentários e estética é também pós-graduada, em harmonização facial e atualmente cursa o doutorado de ciências biomédicas na Argentina.

A profissional conversou com nossa equipe de redação, desmistificando um pouco sobre o assunto. Dra. Thaís Siqueira que é fundadora e proprietária da MY FACE®️ (com unidades presentes nas cidades de São Paulo e Santos) revela que o instituto ao qual está a frente, consiste no enfoque do reestabelecimento de pacientes que buscam encontrar sua melhor versão de forma natural e gradativa, atuando com muita ética e precisão.

Responsável pelo desenvolvimento da técnica de preenchimento labial MY LIPS®️  e também docente em harmonização facial não somente no Brasil como também em Portugal, ela nos revela que o segredo para não “errar a mão” consiste não somente na escolha de um profissional capacitado como também, na indicação do procedimento mais adequado para cada indivíduo já que os resultados dependem tanto de questões técnicas, como também da matéria prima em questão que venha a ser utilizada: “Muita gente acaba se excedendo justamente por não contar com a orientação adequada de um profissional sério, consciente, que não foque unicamente nos ganhos mas principalmente que se preocupe em indicar o  que seja melhor para o paciente, evitando que haja um acúmulo. Em certos casos o menos é mais portanto, todo cuidado é pouco!” conclui a especialista.

Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é WhatsApp-Image-2020-11-17-at-12.35.43-1-576x1024.jpeg