Especialista em loiros e mega hair, o hair stylist Elton Coelho fala sobre novidades no segmento e tendências para a temporada 2021. | Contei
Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é WhatsApp-Image-2020-11-24-at-11.56.35-767x1024.jpeg

Formado há 12 anos, onde no início de sua vida profissional utilizada a técnica de queratina (fita adesiva) tendo sido um dos pioneiros no Brasil, o profissional foi percussor do método em São Paulo no início do ano de 2012, sendo até então a única técnica essa aprovada pela Anvisa e pelos mais renomados dermatologistas, já que a queratina não agride a fibra capilar, muito pelo contrário, ela evita a alopecia, deixa o cabelo respirar, fazendo com que cresça forte e naturalmente.

Sendo sua mais recente qualificação, já que se aperfeiçoou na técnica neste ano, a fita adesiva nano pele invisível que também aprovada pela Anvisa e pelos médicos, promete ser a febre para a temporada de 2021!

Contando com maior comodidade, discrição, naturalidade e deixando o couro cabeludo extremamente protegido, a variação, traz a proposta de uma fita inteira aplicada, sendo que ela também pode ser aplicada de forma fracionada se assim o cliente desejar, isso sem prejudicar o êxito no procedimento.

Elton que trabalha em um espaço, localizado em São Paulo, mais precisamente no Jardim Anália Franco, nos diz que até hoje mantém o atendimento de avaliação como um praxe para os novos clientes que chegam ao espaço, visando assim melhores resultados!

Recentemente o especialista decidiu abrir sua agenda para ministrar cursos, que levem aos profissionais já habilitados, técnicas de mega hair que consistam em maiores possibilidades de trabalho. O que sem sombra de dúvidas otimiza o planejamento e cria diferenciais para a fidelização de cada um dos clientes desses mesmos alunos.

 

Serviço

Rua Rosa das Neves, 27. Jardim Anália Franco – São Paulo / SP.