Famoso influenciador Leandro Cardoso ajuda milhares de brasileiros a viajarem pagando barato | Contei
Baseada nas informações do Cadastro Positivo, a Serasa informou que os gastos com cartão de crédito são responsáveis por, em média, 29,2% da renda do consumidor brasileiro. No levantamento divulgado em junho deste ano, a empresa indicou que metade dos consumidores possuem dois ou mais cartões de crédito, sendo que 12,5% lidam com 3 cartões ao mesmo tempo, e 9,6% com quatro ou mais.
Após se tornar febre nas redes sociais, os programas de milhagens ganharam novos olhares, principalmente destas pessoas que possuem dois ou mais cartões. O especialista Leandro Cardoso, conhecido no mundo do turismo como ‘Imperador das Milhas’ explica como utilizar das milhas para viajar pelo mundo com um custo barato. Atualmente com 32 cartões ativos, ele já carimbou seu passaporte em mais de 30 países.
“Saída para qualquer viajante é diversificar programas de milhagem. O bacana das milhas e pontos é que você viaja de graça Sou completamente aficionado por viagens e por viver experiências pelo mundo. Um verdadeiro colecionador de experiências. Além de poder viajar, eu também tenho alunos incríveis no meu treinamento online, o Império das Milhas… com alunos super engajados e principalmente: com resultados! Alunos que nem sabiam da existência de uma sala VIP em um aeroporto e agora podem desfrutar disso com a sua família… Pessoas que estão vendendo milhas que não usam e fazendo uma renda extra todos os meses. São pessoas que agora possuem um cartão de crédito com mais vantagens, e desfrutam de uma vida com mais conforto. Tudo isso para mim, é muito gratificante!”, afirma o ‘Imperador das Milhas’.
Com mais de 170 mil seguidores em seu Instagram, Leandro Cardoso ajuda diariamente as pessoas a viajarem mais ou ter uma renda extra com milhas, usando o seu cartão de crédito de forma mais inteligente. A principal dica que ele dá para quem quer aproveitar da oportunidade gerada pelo sistema de milhagens é sempre ficar atento as promoções dadas pelos sites.
“É possível ter acesso à primeira classe de um voo pagando bem mais barato ou até mesmo pagando o preço da classe econômica. Sempre aproveite das promoções. Fique de olho nas companhias áreas, não tem como prever o dia e o horário, mas se você pretende viajar, tem que ter uma rotina de pesquisa: diariamente dê uma olhada nos sites de aéreas. Eu mesmo já consegui duas passagens pelo preço de uma”, garante o especialista.
Saiba mais sobre Leandro Cardoso através do Instagram: instagram.com/imperadordasmilhas