Fast Track Recovery, a cirurgia plástica do momento | Contei

Cirurgia Braços Free, de implante de silicone, faz com que pacientes tenham recuperação mais rápida

Será que é possível colocar silicone nos seios e não precisar ficar cerca de 20 dias de repouso?  O cirurgião plástico Dr. Edgar Lopez diz que sim e explica o que é essa tão falada cirurgia  Braços Free, ou Fast Track Recovery que na prática significa recuperação mais rápida para as mulheres que são submetidas ao implante de silicone.

Todos concordam que um das maiores preocupações das pacientes é ter uma recuperação longa e lenta, já que vivemos em um mundo cheio de afazeres, que inclui muitas atividades sociais e, principalmente, profissionais.

A Cirurgia ¨Braços Free¨,  veio para mudar esse conceito pois é possível operar pela manhã, ter alta no mesmo dia, e ter uma vida praticamente normal em 24 horas, inclusive levantando os braços. Seguindo as recomendações de segurança do médico, a recuperação é rápida e praticamente indolor.

O método exige um protocolo médico que vai desde a anestesia diferenciada, até exercícios que o médico faz com a paciente logo após ela acordar da cirurgia.

“A técnica Braços Free significa liberdade para as mulheres que precisam de uma recuperação mais rápida para voltarem as atividades normais. Toda cirurgia é definida entre médico e paciente, e todos os procedimentos que são feitos no pós cirúrgico também. O paciente é sempre orientado a seguir todas as recomendações médicas, que são fundamentais para uma boa recuperação. O resultado é muito bom”  completa Dr Edgar.

Desde 2017, o  cirurgião plástico, da elegante clínica Contornari, Edgar Lopez, um dos nomes mais importantes do país, oferece essa modalidade que virou febre no mundo todo, revolucionou o conceito de cirurgia plástica mamária, e virou sinônimo de liberdade.

Dr. Edgar Lopez é Membro Especialista da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP),  também é membro da Sociedade Americana de Cirurgia Plástica (American Society for Aesthetic Plastic Surgery – ISAPS) e membro da Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética (ISAPS).