IBRAMED lança novo equipamento de Jato de Plasma | Contei

Aparelho é capaz de realizar blefaroplastia sem cortes

A Ibramed, empresa de tecnologia para equipamentos em prol do bem-estar, se destacou mais uma vez! Além de ser referência e 100% brasileira, ela é especialista em inovação e dessa vez não foi diferente.

A novidade foi apresentada em um evento de gala exclusivo, realizado na sede da empresa, com direito a coquetel, imersão em seu auditório e um show de lasers e plasma! 

Com seu design inovador e altamente sensorial, o Plasmed permite maior conforto terapêutico, sendo o mais compacto da categoria, o que facilita o seu transporte e tratamentos homecare. Ele também permite uma aplicação livre de fios e cabos, já que possui uma bateria de 2.600 miliamperes/hora. E se a bateria estiver acabando? O equipamento te avisa e é só recarregar! 

“Esse aparelho é um jato de plasma indicado para realizar inúmeros tratamentos, como a blefaroplastia, que remove a pele enrugada da pálpebra, a sua maior diferença é que pode custar até menos da metade do valor da cirurgia e é sem cortes. Além disso, pode ser usado para rejuvenescimento facial, estrias, melhora a largura das cicatrizes e despigmentação”, explica Michele Nishioka, fisioterapeuta da Ibramed.

Um de seus principais diferenciais são os distanciadores de aplicação exclusivos, ou seja, com eles os profissionais que vão utilizar o equipamento não precisam ter medo de encostar a ponteira na pele e machucar a cliente, pois eles garantem uma distância ideal, trazendo maior segurança e precisão na aplicação.

Além dessa novidade, acompanha o equipamento nove opções de ponteiras diferentes:

“São nove ponteiras, atingindo uma alta gama de procedimentos que podem ser realizados, desde faciais até corporais. Elas podem ser: reta, para rugas; curva, para flacidez palpebral; cone, para flacidez da pele; agulha, para remoção de verrugas; disco maior, indicado para estrias; disco menor, para cicatrizes atróficas; ponteira P, para rugas periorbitais; M, para sulco nasogeniano; e G, indicado para região frontal”, detalha a XX.

O fato de ser um gerador de plasma por corrente contínua é importante, porque por meio dela o risco de inflamação e hipercromias é menor, ela diminui o incômodo presente durante a aplicação, gera menos edemas no pós-procedimento, consegue administrar os níveis de lesões e é mais estável. 

“Ele também se destaca pela possibilidade de quatro técnicas de aplicação: fuguração varredura, fuguração pontual, peeling de plasma e aplicação para permeação de cosméticos, com isso, pode-se perceber que ele é um equipamento versátil”, confirma. 

A XX ainda complementa dizendo que ele pode ser usado no modo pulsado, para aqueles que são iniciantes do assunto, assim o profissional poderá escolher o tempo de aplicação, tempo de espera, além de auxiliar na execução. 

“O Plasmed demorou cerca de um ano para ser desenvolvido, pensamos em todos os detalhes e necessidades que uma esteticista precisa, sem contar nos testes clínicos para entender como o cliente final se sentiria com os resultados. Nós inovamos e esse é só mais um objetivo concluído de muitos que virão”, finaliza Daniel Marques, gerente comercial da Ibramed.

Link da página: 

https://ibramed.com.br/site/equipamentos/jato-de-plasma-plasmed/

 Sobre a IBRAMED

Empresa no mercado há 25 anos, a IBRAMED tem como objetivo elaborar tecnologias em prol do bem-estar para as mais diversas áreas como: reabilitação física, estética e a medicina estética. Em 2009 a empresa inaugurou o CEFAI, Centro de Estudos e Formação Avançada IBRAMED, uma instituição de ensino de pós-graduação que já formou muitos alunos durante os mais de 10 anos.