Influencer plus size Débora Porto revela treino de 2h em pole dance para manter a forma | Contei

Para conseguir um corpo perfeito muitas pessoas utilizam de artimanhas ou treinos específicos para ter o que deseja. Porém, a influencer plus size Débora Porto foi além de treinos prontos ou dieta restrita para manter a forma e usou dos artifícios que até conquistou a musa fitness Gracyanne Barbosa: o pole dance.

Ela conta que a escolha pelo pole dance se deu há pouco mais de um ano, enquanto ela se preparava para competir no Miss Bumbum Brasil 2018 como a primeira plus size no concurso. Ela revela que a sua inspiração foi ver a Gracyanne Barbosa fazendo o mesmo. ” Além de ser um exercício que mantém o seu corpo durinho, ele consegue mexer com nosso inconsciente para nos fazer se sentir melhor, mais sensual até”, falou.

Débora disse que faz 2 horas de pole dance por dia para perder a quantidade de calorias recomendadas pelo seu nutricionista. O tempo é muito mais do que o recomendado para outras pessoas pela dificuldade do exercício.  “Não é fácil, afinal você tem que trabalhar com o peso do seu corpo e usar isso como seu aliado para perder o que precisa. Você sua demais, mas ajuda muito, vale a pena”.

Fotos: Divulgação | CO Assessoria