Influenciador e advogado Baha’a Asfour conta sobre sua mudança de vida e seus negócios virtuais | Contei

Nascido na Palestina, o advogado Baha’a Asfour passou boa parte da sua vida na Jordânia, mas recentemente retornou para a região em que nasceu para comandar seus negócios. Ele é o CEO e fundador da Sydney for Investments e da Platinum Shop, ambos empreendimentos em que Baha’a possui excelentes resultados. Antes de alcançar esse sucesso profissional, ele teve que mudar bastante de perspectiva e aprender com seus erros durante a caminhada.

“Costumava viver um estilo de vida bilionário. Agora tenho mais dinheiro do que antes, mas acredito que viver um estilo de vida luxuoso não importa no final. Você precisa ter cuidado em como gasta seu dinheiro, você precisa saber como investi-lo repetidamente em algo bom para o futuro. Meu caminho não foi fácil, acredito. Perdi tudo o que tinha e vendi minha casa, carros, relógios, etc. Mas aprendi com meus erros. Acredito que agora estou indo pelo caminho certo fácil e lentamente. Nunca parei de acreditar em mim mesma, acredito que o que vem é melhor”, disse Baha’a Asfour.

Com mais de 9 mil seguidores no seu Instagram, Baha’a Asfour se tornou uma referência para os empresários da região que buscam bons resultados em seus empreendimentos. Depois de tanto sucesso no mundo dos negócios, o advogado contou sobre suas perspectivas de futuro para a carreira profissional.

“Como presidente da Sydney for Investments, quero que esta empresa traga todas as franquias necessárias para a Palestina. Acredito que precisa muito e ainda é bastante recente no ramo de franquias. Como fundador da loja Platinum, criei uma nova plataforma chamada The Platinum Society. Essa plataforma conecta empresas de luxo com clientes em potencial. É um conceito novo. Mas, em geral, coloquei toda a minha experiência anterior e o que aprendi na minha vida nesta plataforma para torná-la um sucesso. Iremos lançá-lo em breve como um aplicativo e site”, acrescenta.

Saiba mais sobre Baha’a Asfour através do Instagram: https://instagram.com/b_asfour