Jack Spiritas: “Boa comida é minha paixão”, afirma blogueiro de sucesso nas redes sociais | Contei
As inovações tecnológicas são responsáveis por impactar a vida de muitas pessoas ao redor do mundo, principalmente por meio da internet. O meio digital se tornou uma ferramenta capaz de facilitar a comunicação e a difusão de informações sobre os mais diversos setores da vida, como é o caso da alimentação.
O jovem Jack Spiritas é um desses indivíduos que enxergou a internet como uma possibilidade para compartilhar suas grandes paixões: comida e viagens. Com apenas 14 anos, o jovem nascido no Texas tem feito bastante sucesso nas redes sociais devido suas inúmeras avaliações de comidas de restaurantes por todo os Estados Unidos.
“Julgo que esse sucesso enorme tem a ver com o fato que as pessoas adoram seguir os passos que recomendo e a comida pode mudar a vida e a perspectiva das pessoas sobre viagens. Minha vida antes das redes já era ótimo e com essa repercussão positiva, acredito que só melhorou. Se eu estou me divertindo e alegrando fazendo isso, acredito que seja o caminho certo”, conta o influencer.
A influência de Jack Spiritas só tende a aumentar. Recentemente, o jovem bateu a marca de 235 mil seguidores em seu Instagram, o que deixou o criador de conteúdo bastante feliz. Para ele, alcançar boas marcas como essa só demonstra que sua atividade digital está sendo feita com paixão e bastante determinação. Segundo o blogueiro, ele segue aprendendo nas redes sociais e constantemente melhorando suas avaliações e vídeos. Dessa forma, Jack garante estar montando o caminho ideal para chegar a 1 milhão de seguidores e mais viagens para encontrar mais alimentos e sabores do mundo.
“Para mim, é uma tarefa de bastante aprendizado e fico muito feliz fazendo. Até porque boa comida e minha paixão e sou viciado em comida, cozinhar e comentar sobre. Para quem almeja entrar nesse mundo da internet, digo que o importante é seguir seu sonho e coração. Nunca deixe ninguém dizer que você não pode alcançar seus sonhos. Os obstáculos podem ser superados, confie em você mesmo!”, afirma o jovem.
Saiba mais sobre Jack Spiritas através do Instagram: https://www.instagram.com/jacktakesdallas/