Mario Arrizon ensina jovens a mudarem de vida | Contei
O jovem Mario Arrizon ganhou seu primeiro milhão aos 19 anos. E claro, como todo mundo, cometeu erros, e acertos. Ao longo dos anos, ele passou a dar conselhos pela internet para milhares de pessoas em como conseguir se sobressair bem em investimentos financeiros, e hoje é consultor de sucesso na área, mas suas dicas vão muito além de quanto e onde investir.
“Muitos dão supervalorizam o que se conquista em um ano de trabalho e desvalorizam o que se conquistou em 10 anos de trabalho”, diz Arrizon. Para ele, a pressa em conseguir as coisas é o que leva à perda e aos problemas.
Ele já foi jovem, milionário e sabe muito bem sobre isso. Hoje dá valor a tudo o que construiu ao longo do anos e parou de querer que as coisas aconteçam da noite para o dia, como quando era mais jovem. E parece que deu certo. Tem aproveitado mais seu dinheiro, seu sucesso e sua família. “Se você olhar para seu passado e ver tudo o que construiu em dez anos, irá se surpreender”, afirma Arrizon.
“Não subestime o que você já fez no passado. Dê tempo ao tempo e nunca desista”, diz Mario.
E ele sabe muito bem disso. Entrou para o ‘Hall da Fama’ da Bolsa de Valores de Nova Iorque como o mais jovem milionário dos Estados Unidos, se casou com uma maravilhosa mulher, teve dois filhos incríveis e construiu um império. Tudo ao seu tempo.
Saiba mais sobre Mario Arrizon através de seus canais oficiais: