MC Maylon conta sua versão no programa Em Revista irmão e o irmão e pai de Santo da BBB Lumena se defende de ataques feitos dentro do Reality | Contei

Quarta-feira, 17 de fevereiro, a partir das 22h45 AO VIVO, o programa Em Revista da Rede Brasil de Televisão, discute o polêmico caso do MC Maylon que denunciou o vocalista do grupo Molejo Anderson Leonardo por abuso sexual e também o irmão e Pai de Santo da BBB Lumena, que se defende das acusações da filha de santo dentro do Reality Show.

Nas redes sociais, nas mídias em geral, esses assuntos que envolvem o entretenimento têm sido os mais comentados, no Em Revista desta semana Evê recebe especialistas para comentar o caso além dos principais protagonistas dos casos como MC Maylon e Babalorisá Daniel Osogiyan.

Os telespectadores vão poder participar diretamente pelo canal do YouTube Evê Sobral TV ou pelo número do whatsApp (11) 96445-1770 mandando perguntas e dando suas opiniões. E logo após a transmissão que será AO VIVO Pela Rede Brasil de Televisão, a live continua no Canal do You Tube do apresentador.

Tudo isso e muito mais, nesta quarta-feira a partir das 22h45 pela Rede Brasil de Televisão.

Não percam!

A Rede Brasil de Televisão está disponível nos canais:
São Paulo sinal digital aberto em 10.1
VIVO TV Canal 237
VIVO TV/GVT canal 248
VIVO Fibra canal 526
OI TV canal 10
SKY canal 17
CLARO TV canal 13
ALGAR TV canal 717
Cobertura Nacional: www.rbtv.com.br