MC Talibã faz sucesso no TikTok e assina contrato | Contei

Esta sexta-feira (23/10), se tornou um grande marco na carreira do cantor MC Talibã. Uma das grandes revelações do gênero neste ano, já começou o dia com duas grandes notícias: seus dois sucessos atuais entraram para a lista de hits virais do Spotify.

Na lista dos 50 hits virais Brasil, sua música “Um Sabadão Desse, Uma Lua Dessa” ocupou o quinto lugar; enquanto o hit “Tá com Saudade, Quer TBT?” ocupou a 11º posição. A primeira música também ocupou a 46º posição na lista de hits virais mundiais — onde só constava dois brasileiros.

Já no começo da noite, o cantor assinou contrato com uma das maiores produtoras brasileiras musicais, a “A Luz Records”, que agora produzirá seus próximos sucessos. No casting da produtora, já se encontra MC Lelê JP, Luck Muzik, MC Duduzinho, entre outros grandes nomes. O encontro para a assinatura — que foi feito na sede da produtora em Alphaville, São Paulo — contou com a presença do presidente da produtora, Eduardo Brito, que demonstrava grande alegria com a nova contratação.

Foto: Divulgação

E pelo jeito é só o começo.

Romário Lourenço, o MC Talibã, é carioca de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro e tem quinze anos de carreira. Recebeu esse apelido de um amigo, já falecido, pois Talibã trabalhava em diversos lugares ao mesmo tempo e este amigo lhe disse: “Tá parecendo Talibã, atirando para todos os lugares”, então assim ficou.