Mc Trans encarna a personagem Arlequina em seu novo videoclipe e surge com visual impressionante! | Contei

Aproveitando os longos meses de isolamento social, Mc Trans, não perdeu tempo e deu asas para a imaginação. Seu mais novo projeto que está prestes a ser lançado, o single “Mereço +” a musa, conhecida por seus hits chicletes, ousados e dançantes trás uma faixa embalada de muita ação e uma estética impactante.

O vídeo recentemente gravado e em fase de edição, traz uma faceta inusitada onde a cantora encarna a anti-heroína mais amada dos HQ’s e também do cinema, ninguém mais, ninguém menos que ela mesma: Arlequina!

A música vem com dois feats especiais. A primeira participação é de Jhury Machado, dona do hit “Toma Pressão” e uma das promessas da cena pop. E também a de seu filho e compositor de seus sucessos, o talentoso Anastaccia.

A composição que aborda o feminismo de forma bastante divertida tem inspirações no cotidiano, inclusive no âmbito pessoal já que o insight surgiu justamente após o recente rompimento de seu longo relacionamento com o agora ex noivo… E vocês, estão ansiosos? Sinto cheiro de hit vindo aí!!!