Mercado de High Ticket Closing está sendo revolucionado pelo influenciador Dominik Greger | Contei
Se tornar independente financeiramente e profissional é um dos grandes objetivos dos jovens ao redor do mundo. O empresário alemão Dominik Greger é um dos casos bem-sucedidos desta incessante busca pelo sucesso nos âmbitos pessoal e profissional.
Depois de terminar o ensino médio e formar-se no setor comercial, Dominik definiu que queria ser seu próprio patrão e não trabalhar para outros. Dessa forma, ele colocou toda sua energia no desenvolvimento de vários modelos de negócios. Em sua busca por ideias que pudessem impulsionar sua carreira profissional, Dominik Greger encontrou o marketing online e começou a performar profissionalmente.
“Nunca quis trabalhar como empregado. Sempre busquei uma ideia que me tornasse rico e bem-sucedido. Percebi então que muitos coaches, consultores e prestadores de serviço têm uma carência extrema de closers, pois não há ninguém que treine closers especificamente para esse nicho. Então comecei o treinamento mais próximo e me tornei líder de mercado. Eu mesmo sou uma pessoa “completamente normal” que, apesar de seu sucesso, nunca mudou. Ainda visto as mesmas roupas de antes e mantenho-me fiel às minhas calças de moletom. Eu não trabalho muito, mas sou inteligente e gosto de polarizar meu comportamento”, esclarece o empresário.
Após ultrapassar a marca de 30 mil seguidores em sua conta no Instagram, Dominik Greger conta que pretende expandir ainda mais sua influência nas redes sociais para atingir ainda mais pessoas e ajudá-las a mudarem suas vidas. O alemão quer mostrar que a possibilidade que mudou sua vida pode ajudar ainda mais pessoas a alterarem suas perspectivas de vida, seja ela pessoal ou profissional.
“Penso que através da minha presença, do meu conteúdo e dos meus programas de coaching posso ajudar muitas pessoas a se desenvolverem na área de negócios e a se afastarem do trabalho anterior como funcionário. Milhares de pessoas estão insatisfeitas com suas condições de trabalho, mas não têm como escapar delas. Eu gostaria de tornar esse caminho muito mais fácil para as pessoas, a fim de capacitá-las a trabalhar de forma independente e independente. Você nunca deve estar convencido de que nada é possível. Onde há uma vontade, há um caminho e se você for disciplinado, persistente e motivado para perseguir seus objetivos, você os alcançará”, completa.
Saiba mais sobre Dominik Greger através do Instagram: https://www.instagram.com/dominik_greger_coach/