O pulo da Gata!!! | Contei

Rita Mattos, que ficou nacionalmente conhecida como a “Gari gata”. E graças a sua beleza estonteante e também o furor em torno de sua imagem ao ser descoberta enquanto trabalhava pelas ruas, no Rio de Janeiro, foi capa da edição Brasileira da revista Playboy.

A musa que ainda hoje trabalha como gari (profissão da qual se orgulha muito) após uma semana de bastante trabalho aproveitou o dia de folga, no último sábado, para investir em um “day spa” cuidando da beleza e fazendo a manutenção da marquinha. O local escolhido foi o espaço Rainha do Bronze, em Vila Valqueire e por lá ela conversou com nossa equipe.

Recém-saída de um intenso relacionamento de 5 anos, onde viveu ao lado de outra mulher, Rita, ficou solteira por alguns meses e agora resolveu dar uma nova chance ao amor! O eleito é um belo rapaz (ainda mantido em sigilo) mas que ela revela que tem lhe feito muito feliz: “Estou radiante e penso que teremos um lindo futuro como casal. Planejamos celebrar nossa união e também ter filhos muito em breve!” conclui.