Paula Amorim campeã do programa No Limite teve sua preparação com equipe do Médico dos Artistas | Contei

Nesta última terça-feira (20) foi anunciada a grande vencedora do programa No Limite a ex-BBB Paula Amorim.

Assim que saiu o resultado, Paula mencionou ao apresentador André Marques que se preparou muito para o programa. “Sinto muita gratidão, tentei me entregar ao jogo de corpo e alma, levei tudo muito a sério, sabia que seria muito difícil e respeitei as dificuldades do programa, tinha que me preparar, tinha que estar bem. Quando recebi o convite do programa, vesti a camisa e me preparei para estar na minha melhor versão e quando a gente se dedica a recompensa vem” – diz Paula.

Dr. Lucas Ferreira e a Nutricionista Tami Gomes, da Clínica Individuale, participaram de todo o processo de preparação da campeã. A Paula passou em consultas multidisciplinares e nossa equipe ajustou e orientou no aspecto físico, alimentar e emocional, preparando-a para os extremos que viveria durante o programa. – Conta o Dr. Lucas.

Ainda nesta edição a Clínica Individuale também preparou outros dois participantes Viegas que disputou a final com a Paula Amorim e Kaysar Dadour que também chegou muito além dos seus limites. Ambos passaram por avaliação endocrinológica e nutricional e foram avaliados em cada detalhe da saúde, repondo vitaminas e minerais, uso de suplementação para fortalecimento muscular, proteção articular e ganho de performance e resistência.