Praia, moda e sustentabilidade: conheça o maiô eco-friendly da Pajaris | Contei

A busca por alternativas sustentáveis tem crescido nos últimos anos. As pessoas têm se importado cada vez mais em repensar seus hábitos e o impacto deles no meio ambiente. Dessa forma, se popularizou o termo eco-friendly, “amigo do meio ambiente”. Como não poderia ser diferente, a Pajaris saiu na frente e já trouxe esse conceito aplicado ao maiô queridinho das clientes, o St. Tropez.

O maiô St. Tropez é eco-friendly porque utiliza materiais recicláveis como matéria prima no processo de produção. Primeiro produto ecológico da marca, é feito com tecido reciclado de garrafa pet, incentivando o consumo consciente e sustentável.

Esse é um passo muito importante para a marca. Estilista e mente criativa da marca, Camila Panades revela: “Quero trazer cada vez mais esse conceito para a Pajaris porque esse é um valor muito importante para mim e para o mundo”.

A modelagem apresentada também é moderna: cavado e ousado, o maiô St. Tropez apresenta recortes únicos que valorizam ainda mais o corpo da mulher, com amarração no pescoço e nas costas, além dos detalhes lindos nas laterais.

A peça é super versátil: a marca trouxe a versão dupla face, permitindo que a peça seja usada tanto na versão preta quanto na versão branca: praticamente duas peças em uma só!

Os modelos de maiô da Pajaris são feitos para todas as estações, pois podem ser usados também no dia a dia como bodies, basta ousar na combinação e compor quantos looks você quiser – seja um look mais formal, casual ou fashion. São perfeitos para você garantir um visual moderno e diferente, independente da época do ano!

Para se vestir com muito estilo e ainda ajudar a preservar o meio ambiente, procure marcas que apoiem essa causa e invista nos produtos eco-friendly. O maiô St. Tropez eco friendly vai te surpreender e fazer você arrasar no próximo verão!