Promessa no mundo da moda, Maria Eulália, se prepara para alçar voos ainda mais altos. | Contei

Nascida Maria Eulália Moraes do Nascimento a jovem que é Pernambucana (Natural do Recife) vem se destacando em meio ao mercado editorial. Com apenas 22 anos a bela revela, que apesar da pouca idade, cultiva o sonho de adentrar as passarelas de moda desde a primeira infância!

Com extrema afinidade perante as câmeras quando ainda menina Maria Eulália já se imaginava emplacando em sua carreira, no intuito de posicionar-se como uma modelo negra reconhecida. Extremamente curiosa e interessada no assunto quando tinha aproximadamente 16 anos, a então iniciante no mundo fashion revela ter recebido sua primeira proposta de trabalho onde na ocasião, teve a oportunidade de modelar para uma loja de roupas em sua cidade natal, participando de um ensaio fotográfico:
“Me senti imensamente feliz fazendo aquilo!”, revela.

Porém ao final de seu primeiro contrato as oportunidades se esvaíram e Maria, que na época precisava conciliar os estudos com uma jornada de trabalho (longe dos holofotes) se viu distante, da chance de seguir a diante por ventura, de naquele momento precisar se dedicar a outras prioridades em sai vida. Mas a linda “gata borralheira” não perdeu as esperanças de que um dia, finalmente haveria a chance de seguir em frente e vide a isso nunca desistiu.

Passado algum tempo a ex aspirante e hoje modelo já atuante, recebeu uma proposta, de viajar para são Paulo a trabalho! E mesmo que não contasse com alguma notoriedade instantânea, ou com a hipótese de que a “redescobrissem”, ela nos conta que está extremamente feliz com essa tão esperada oportunidade e que embalada por muito empenho e força de vontade deseja prosperar no segmento, afinal de contas, o sol nasce pra todos e sem sombra de dúvidas Maria se destaca, por seu brilho próprio e espontaneidade. Sucesso!!!