Queridinho do TikTok Mc Lorenzo se prepara para o lançamento de videoclipe. | Contei
Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é WhatsApp-Image-2020-11-03-at-12.38.15-4-683x1024.jpeg
Com o inegável sucesso do hit “Não fica apaixonadinha”, Mc Lorenzo que já ultrapassa a marca de 600 mil vídeos no TikTok e quase 3 milhões de visualizações no youtube com sua música!
O pequeno e talentoso que vive em Cianorte no Paraná, vem chamando a atenção, com sua primeira canção de trabalho e famosos como a apresentadora Maysa e a cantora Dani Russo já fizeram seu vídeos no TikTok ao som do menino prodígio.

Lorenzo Wiese que teve sua primeira aparição em rede nacional na manhã de hoje através do programa Fala Brasil (Record TV) e  algumas das produtoras de música mais importantes da cena demonstram interesse em trabalhar com ele e tem estabelecido contato com seus representantes.

E pra marcar esse momento tão especial na carreira do garoto os pais do cantor mirim nos revelaram, em primeira mão, que estão em meio aos preparativos de seu primeiro videoclipe! Pra seguir acompanhando as novidades e passos da carreira do pequeno siga @mclorenzoofc no instagram.