Randy Booker: conheça o youtuber e atleta que é referência internacional | Contei

Após ser suspensa em março, a NBA voltou com tudo no último mês, dentro da bolha criada pela organização em Orlando, Flórida. Após a definição das últimas vagas, os playoffs finalmente começaram na competição no último dia 17 de agosto. Com previsão de término para o meio de outubro, a NBA vive uma temporada totalmente diferente das demais.

Destaque nas mídias digitais, o canal RBTheBreakThrough se tornou um dos principais meios de comunicação independente falando sobre NBA nesse período da bolha. Falando sobre os acontecimentos e jogos desde antes, o dono do canal, Randy Booker, comentou sobre a explosão de visualizações em seus vídeos durante o período da bolha, principalmente no começo dos playoffs.

“A temporada 2019 – 20 vai ser bastante comentada no futuro, tenho certeza disso. A pandemia mudou muito a perspectiva que muitos tinham sobre a temporada e a bolha em Orlando ajudou para que não se alterasse ainda mais. Os jogos começaram pegando fogo e tenho dito isso em meus vídeos, a brincadeira não vai parar por aí. Minhas análises se tornaram destaque e espero que venha mais até outubro”, comenta o criador de conteúdo.

Com mais de 300 mil inscritos no canal RBTheBreakThrough, Randy coleciona números expressivos em seus vídeos. Ao todo, seus vídeos já passaram a marca de 118 milhões de visualizações, tornando o criador de conteúdo em uma referência para quem acompanha o esporte nos Estados Unidos.

“É uma sensação incrível. Tudo começou como um simples passatempo, mas que aos poucos foi se transformando em uma verdadeira paixão. O canal se tornou praticamente um filho para mim. Me preocupo bastante acerca do conteúdo no canal, mantendo sempre o meu estilo ao comentar e narrar os lances da NBA. Foi assim que cheguei ao sucesso, sendo diferenciado dos demais!”, explica Randy.

Saiba mais sobre Randy Booker através do Instagram:  https://www.instagram.com/rbthebreakthrough/