Sexóloga Angela Sirino conta como a internet é responsável pelo seu sucesso profissional | Contei
As redes sociais ganharam um papel importante na vida de muitas pessoas ao redor do mundo. Graças a possibilidade de maior conhecimento e mais conexões, a informação se tornou um produto bastante acessível para muitos. Um maior compartilhamento de alguns temas pode ser responsável pela melhora de diversas vidas. É dessa forma que pensa a pastora e sexóloga Angela Sirino, que está em grande destaque na internet nos últimos tempos.
Angela é autora de diversos livros sobre o universo feminino, que estão presentes nas plataformas de vendas online, como a Amazon. Obras como “O amor é alimento sexo é tempero”, “Imersão: Saiba quem você é e conheça seu propósito de vida” e “Sem lenha, o fogo se apaga” estão entre os mais consumidos pelas seguidoras de Angela por todas as redes sociais. Dessa forma, ela expande cada vez a influência de seu trabalho para as mulheres de todo o mundo.
“Todas minhas obras estão focadas em ajudar minha amiga leitora a observar sua vida de uma forma diferente, podendo dessa forma melhorar como ela leva a vida em certos aspectos. É um trabalho bastante árduo, mas que tenho colhido bastante graças a repercussão das publicações. As redes também estão servindo como um termômetro das minhas atividades, me mostrando que estou fazendo bem e que devo continuar com essa abordagem do universo feminino”, afirma.
A carreira da escritora se junta ao sucesso de Angela nas redes sociais. Com mais de 230 mil seguidores no Instagram e 220 mil inscritos em seu canal no YouTube, Angela Sirino virou uma figura de inspiração para muitas mulheres nos últimos tempos. Recentemente, a autora tem utilizado bastante de suas mídias digitais para realizar lives com temas sobre o universo feminino.
“Sempre busco o melhor conteúdo possível para abordar e ajudar a vida de milhares de mulheres que me seguem. Algumas podem até considerar um assunto batido, mas sempre penso na possibilidade de alguém estar perdida sobre um ponto específico e volto a comentar sobre. O importante dessa caminhada sobre o mundo feminino é auxiliar cada vez mais as mulheres a encontrarem uma melhor situação dentro de sua vida e família”, completa Angela Sirino.
Saiba mais sobre Angela Sirino através dos seus canais oficiais:
#tonamidia #angelasirino #influenciadora