Tratamentos de saúde feminino ganham espaço na área de tecnologia | Contei

As mulheres cada vez ganham mais força na tecnologia. Os novos tempos escancaram uma realidade que não pode ser negada: a necessidade de dar cada vez mais espaço às mulheres no mercado. Um fato importante é que a tecnologia revolucionou a relação com o trabalho nas diversas áreas, e na saúde não é diferente.

E os tratamentos não ficam pra traz, com o passar do tempo vão surgindo cada vez mais procedimentos estéticos para as mulheres, seja por necessidade ou estética.

Tratamentos faciais, tratamentos para gordura e até para estrias ganham forças entre as famosas. Uma delas é Tatá Werneck que iniciou o tratamento após ter sua filha.

Crédito: Divulgação

E um procedimento bem famoso para as estrias é o Endermo Prime, que se trata de uma técnica de tratamento baseada na aspiração (sucção), uma técnica que induz um processo inflamatório e provoca a regeneração do tecido.

O método Endermo prime, além de melhorar o aspecto da cor das estrias, também melhora o nível da pele, que as vezes pode ficar em relevo ou com uma depressão, dependendo do tipo de estria.

Crédito:  Divulgação

“A técnica age conforme cada tipo de estria, sendo ela atrófica ou hipertrófica. A Endermo P trabalha estimulando a regeneração da pele para uma melhor eficácia. A técnica é bastante utilizada no mercado e tem uma maior eficácia no combate as estrias” declara Airton Barbalho, criador do método Endermo Prime.

INDICAÇÕES:
– Ativação da circulação local
– Estrias brancas e vermelhas
– Suaviza o aspecto da pele
– diminui a flacidez local