Vai comprar um carro usado? Cuidado! Empresa que descobre golpes em carros usados ganha fãs assíduos em Macaé | Contei

Na foto o cliente satisfeito, Vitor Rocha (de azul) ao lado do empresário Neto Carvalho. Foto: Reprodução Instagram/ Impact Media

Empresas do ramo automotivo são cada vez mais comuns em todo Brasil, já está mais que comprovado que o brasileiro ama carros, sendo assim, prestar um bom serviço para clientes do ramo não é uma missão das mais fáceis.

Apesar de ser um trabalho que precise de muita atenção e dedicação, em Macaé tem uma empresa que vem se destacando no ramo automotivo por conta de suas vistorias que descobrem tudo sobre o carro, a Super Visão, comandada pelo empresário Neto Carvalho, que trouxe sua experiência para a empresa que não para de crescer e realiza ao lado se sua equipe inúmeras vistorias veiculares, entre elas a cautelar: “A vistoria cautelar é uma vistoria pré compra. O meio mais correto de utilizá-la é antes de finalizar a compra do veículo. Analisamos toda parte estrutural do carro para saber se ele já teve alguma colisão, se a estrutura está boa, se há pontos com ferrugem em estado inicial ou avançado”, explica Neto Carvalho.

A empresa faz um verdadeiro raio x do carro usado que você irá comprar. De acordo com Neto, até mesmo carros usados comprados em concessionárias o cliente deve exigir a vistoria seja cautelar ou Certicar ©, especialidade da Super Visão.

“Buscamos toda parte de documentação antes mesmo da pessoa comprar o veículo, vemos se o carro já foi de leilão, sinistro, dívidas, qualquer coisa que atrapalhe a comercialização do veículo”, conta o empresário que analisa a parte externa e interna do veículo. “Analisamos o chassi do carro, gravação de chassi nos vidros, enfim, são muitos detalhes, toda identificação que protege o carro de ser clonado, adulterado”, diz Neto Carvalho que após uma análise do mercado na cidade de Macaé, trouxe a Super Visão em 2019 que já realizou inúmeras vistorias veiculares, laudos entre outros serviços, assim se tornando referência na região.

Serviço:
Contato: (22) 2142-0823
Endereço: Avenida Prefeito Aristeu Ferreira da Silva, 1440, Novo Cavaleiros – Macaé – RJ
Instagram: https://www.instagram.com/supervisao_macae