Vivendo tudo o que há pra viver | Contei
  • Reprodução: Instagram.

Na novela da vida real momentos de superação costumam ser ainda mais desafiadores, já que nem sempre, as histórias terminam com finais felizes. E no caso do jovem João Reinke a jornada não foi nada fácil!

Natural da cidade de Campo Erê (SC) e vindo de uma família simples, mas com uma rotina bastante turbulenta, João, juntamente a seus três irmãos, viveu com os pais biológicos até os 3 anos de idade quando por ventura do ambiente hostil e inseguro que os cercava foram levados a um abrigo. Aos 7 anos o menino foi então adotado por uma família que o acolheu da melhor forma possível e a partir daí, além de ganhar um novo sobrenome, passou a viver na cidade de Navegantes (também no estado catarinense) ao lado de seus pais do coração. Um novo mundo se abria já que o pequeno entrou na escola, conheceu lugares inimagináveis e desde então, começou a agarrar com unhas e dentes as chances que a vida lhe dera.

Após ingressar no ensino fundamental passou a levar uma vida normal como qualquer criança e um pouco mais tarde, aos 14 anos, Reinke começou a trabalhar como jovem aprendiz no comércio local. Cheio de sonhos o rapaz percebeu que através do trabalho poderia alcançar aquilo que desejasse. Foi pai aos 18 anos o que não atrapalhou em nada os seus planos, muito pelo contrário! Passou a sentir-se ainda mais motivado em dar o melhor a seu filho e a toda sua família.

Com seus recém completos 21 anos de idade pode-se dizer que ele nasceu em meio a era digital. Inevitavelmente teve acesso a ferramentas distintas daquelas de gerações anteriores o que naturalmente, fez com que se afeiçoasse a computadores, smartphones e seus respectivos recursos, sendo esses tão comuns a sua geração. A partir daí surgiu o desejo de tornar-se digital influencer.

Hoje através do Instagram João Reinke traz dicas sobre life style saudável (alimentação, treinos e suplementação) assim como informações e diretrizes de mindset e motivação! Acompanhe o trabalho e todas as novidades através do perfil oficial: @reinke.joao